Rádio da Mata FM - A emissora que veio para ficar!

facebook.com/FMdamata87.9
(83) 3314-1214
(83) 98201-1214
São José da Mata - Campina Grande, Pb
fmdamata@gmail.com

Natal iluminado chega aos distritos de São José da Mata e Galante

12/12/2015 11:55

Campina Grande está toda ornamentada para receber os festejos natalinos.
Com o projeto "Natal Iluminado", a Prefeitura Municipal investiu em uma iluminação especial, com lâmpadas de LED e descentralizou as ações, levando as luzes natalinas também para os distritos de São José da Mata e Galante.
Os dois distritos receberam uma atenção especial e já estão prontos para acolher seus visitantes com o clima natalino.
Como parte integrante do contrato assinado com a empresa de iluminação terceirizada que presta serviço à Prefeitura, São José da Mata e Galante já estão ornamentados para o Natal, recebendo decoração com o mesmo grau de qualidade empregado nos adornos das ruas centrais de Campina, que tanto tem deixado as pessoas deslumbradas com o espetáculo de cores e luzes.
Em São José da Mata, a decoração natalina está presente no trecho da BR-230 que dá entrada ao Distrito, além da ornamentação da praça José Miguel Leão, que está pronta para receber as famílias neste final de ano.
No Distrito de Galante, a ornamentação natalina também começou pela entrada, acolhendo os visitantes com todo o clima do "Natal Iluminado", e se espalhando pela principal rua da localidade e por sua praça central.