Rádio da Mata FM - A emissora que veio para ficar!

facebook.com/FMdamata87.9
(83) 3314-1214
(83) 98201-1214
São José da Mata - Campina Grande, Pb
fmdamata@gmail.com

Forró no Mercado corre o risco de não acontecer no proximo domingo (17)

16/06/2017 10:00

    Aos “FORROZEIROS” que participam do tradicional “FORRÓ NO MERCADO”, em São José da Mata, que, por falta de poucas “particularidades”, próximo domingo (17), poderemos não tê-lo, mais. Não deixe(m) à festa da comunidade chegar ao final, antes mesmo de começar, como está AMEAÇADA, já. 

    Conforme os organizadores do importante evento festivo-cultural nordestino, nas pessoas dos empreendedores Ricardo Maia e Vanessa Maia (diga-se, Rádio DaMata-FM), “não podemos negar o apoio que o (nosso) prefeito Romero Rodrigues, sempre nos deu para realização da festa, o que ocorre esse ano. Agora, o que está nos faltando é o “auxílio” de alguns membros de sua equipe, no sentido de nos “socorrer” com a contratação de um “som de palco” (exemplo, “Dimas-Som”), para a apresentação dos artistas. Como também, que nos cedam alguns cantores que (já) foram contratados pela prefeitura para outros eventos relacionados ao “Maior São João do Mundo”; pra virem se apresentar no “FORRÓ NO MERCADO”. Até porque, ele (nosso forró) faz parte do sucesso dessa grande festa que Campina Grande, realiza. Caso contrário, não iremos continuar com o já tradicional “FORRÓ NO MERCADO”, por causa desses “pormenores” que, se quiserem, os secretários do prefeito resolvem”, relatou Ricardo Maia.

    Como sabemos, o “FORRÓ NO MERCADO”, é uma promoção que não se rende a casos de violência pontuais, registrados em outras partes do Estado. Em São Jose da Mata, é diferente, apesar de que, não temos a segurança necessária para o grande evento, mas Deus ilumina a gente e os habitantes matenses. Por isso, não podemos deixar de realizar o “forró do povo” que é um sucesso total. Precisamos de apoio”, desabafa Maia.

    Conforme os responsáveis pelo acontecimento festivo, o forró teve início último dia 28 de Maio e com encerramento previsto (se tudo der certo…) para dia 09 de Julho. Tudo vai depender da Prefeitura de Campina Grande. Nesta sexta-feira, vou, novamente, procurar o deputado Manuel Ludgério (chefe-de-gabinete) da edilidade, no sentido de convencê-lo a resolver esses pequenos problemas. Caso contrário, não realizaremos mais o evento, que tanto alegra aos forrozeiros e habitantes de São José da Mata e outras regiões. Sendo assim, quem perde é o povo”.

    Finalizando, é demonstrando desânimo pelo que vem ocorrendo com a realização do “FORRÓ NO MERCADO”, Ricardo Maia acrescenta que, “estamos na 3ª versão da festa. Estávamos muito alegres pelo sucesso do evento que teve início dia 28 de Maio. Agora, pela “incompreensão” de algumas pessoas da Prefeitura, podemos não mais realizá-lo, a partir de domingo vindouro. Mas, repito, vou amanhã procurar à quem for de competência para tentar, outra vez, resolver o problema”.

    O já conhecido “FORRÓ NO MERCADO”, é uma idealização da Rádio da Mata FM, com apoio da Prefeitura Municipal de Campina Grande. O evento já está em sua “Versão – lll”. Um maravilhoso acontecimento (re) transmitido pelas ondas sonoras da Rádio DaMata-FM, a partir das 11 horas da manhã todos os domingos direto do Mercado Publico de São José da Mata, pelos locutores-animadores, Itamar Santos e Geusinério Gomes.

Fonte: araujoneto.net