Rádio da Mata FM - A emissora que veio para ficar!

facebook.com/FMdamata87.9
(83) 3314-1214
(83) 98201-1214
São José da Mata - Campina Grande, Pb
fmdamata@gmail.com

Duas empresas são habilitadas na disputa e resultado deve sair na próxima semana

18/03/2017 10:02

Conforme estabelecido em edital, na manhã desta sexta-feira, 17, teve início o certame licitatório para a escolha da empresa que vai administrar o Maior São João do Mundo 2017, dentro do modelo de Parceria Público Privada (PPP). A reunião de abertura e recebimento de envelopes ocorreu, pontualmente às 8h, na Comissão Permanente de Licitações (CPL), da Secretaria de Administração Municipal, na rua João Moura, no São José.

Duas empresas se apresentaram e foram habilitadas para a disputa aberta pela Prefeitura de Campina Grande: a Aliança Comunicação e Cultura e a Branco Promoções e Eventos, ambas sediadas em Pernambuco. As concorrentes entregaram à equipe da Secretaria de Administração os envelopes com a documentação solicitada e propostas.

De acordo com o ritual inerente à disputa, ficou definido que haverá a publicação, no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado, da habilitação das duas empresas. Neste final de semana, a Comissão de Licitação fará a verificação criteriosa sobre a documentação apresentada pelas candidatas e, na próxima semana, deverá ser divulgado o resultado oficial. Caso haja algum recurso contestatório, será aberto um prazo de até cinco dias para julgamento.

De acordo com o secretário Paulo Roberto Diniz, da Administração Municipal, o processo licitatório seguirá rigorosamente as etapas previstas em lei, primando-se pela transparência e melhores práticas da concorrência pública. Ele não tem dúvidas de que o modelo inovador este ano escolhido pela gestão do prefeito Romero Rodrigues não apenas servirá de referência para o Brasil, como também representará uma economia considerável aos cofres públicos.