Rádio da Mata FM - A emissora que veio para ficar!

facebook.com/FMdamata87.9
(83) 3314-1214
(83) 98201-1214
São José da Mata - Campina Grande, Pb
fmdamata@gmail.com

Campina Grande é avaliada para receber o app Uber, diz empresa

09/03/2017 14:19

A cidade de Campina Grande está sendo avaliada para possível implantação do aplicativo Uber na região. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (8) pela assessoria de comunicação da empresa.  Uma reunião foi realizada com possíveis motoristas parceiros, no Hotel Serrano. O aplicativo conecta motoristas parceiros a usuários que desejam um motorista particular.

"Existe um processo de avaliação que a Uber faz antes de entrar numa cidade. E essa avaliação, de fato, está sendo feita em Campina Grande", diz a nota da Uber. No entanto, ainda não há confirmação de que a cidade realmente vai receber o serviço mediado pelo aplicativo em um futuro breve.

De acordo com a empresa, o processo de avaliação consiste em análises e reuniões. "Fazemos reuniões com possíveis motoristas parceiros, vemos o interesse dos parceiros e do público, analisamos a cidade", explica o documento.

​Isso, porém, não significa que a Uber estará operando na região ou que vai iniciar as atividades imediatamente na cidade, completou a assessoria. "Quando houver algo definitivo, faremos um anúncio oficial", garante a assessoria.

O aplicativo Uber começou a operar em João Pessoa no dia 21 de setembro de 2016, na modalidade UberX,  que tem carros mais compactos e preços mais acessíveis.

 

Fonte: G1 Paraiba

Após a liberação na sexta-feira, a água vai levar entre três a cinco dias para chegar no açude Poções e mais um dia para conseguir atingir a capacidade máxima do reservatório, passar pelo sangradouro e seguir com destino à Camalaú pelo Rio Paraíba. As águas do São Francisco, parte da transposição do eixo leste, chegaram à Paraíba 18h20. A informação foi confirmada pelo secretário nacional de Infraestrutura Hídrica do Ministério da Integração Nacional, Antônio de Pádua de Deus, durante uma reunião em Sertânia, em Pernambuco.