Rádio da Mata FM - A emissora que veio para ficar!

facebook.com/FMdamata87.9
(83) 3314-1214
(83) 98201-1214
São José da Mata - Campina Grande, Pb
fmdamata@gmail.com

Avião do Forró será novidade nos festejos juninos de São José da Mata

03/05/2016 09:13

O Maior São João do Mundo, na sua 34º edição, contará com uma novidade no Distrito de São José de Mata, conforme divulgou o prefeito Romero Rodrigues durante o lançamento oficial do evento, realizado na semana passada. Será o Avião do Forró. Fruto de uma parceria da Prefeitura Municipal com o Clube de Paraquedismo de Campina Grande, oAvião do Forró apresentará shows de paraquedismo e promete reunir centenas de pessoas naquele distrito.
 
Estão previstos aproximadamente 800 saltos de paraquedas, que deverão acontecer nos dias 23, 24, 25 e 26 de junho, valorizando ainda mais a festa realizada em Campina Grande e no distrito de São José de Mata. Segundo o presidente do Clube de Paraquedismo de Campina Grande, Éder Cunha Feitosa, essa nova atração do Maior São João do Mundo deverá reunir cerca de 150 paraquedistas e aproximadamente doze instrutores de paraquedismo.
 
"Teremos instrutores do Nordeste, de São Paulo e dois dos Estados Unidos que virão especialmente para essa atividade em São José da Mata", ressaltou Éder Feitosa. Segundo ele, os saltos poderão ser realizados em duplas ou individualmente (para os que têm experiência com saltos), e a idade mínima para os saltos é de dezesseis anos.  
 
As festas nos distritos de Campina Grande terão início no dia 10 de junho. Além do São João em Galante (com início dia 10 de junho), e o São João em São José da Mata, que inicia no dia 23 de junho, a cidade de Campina Grande realizará também o São João no Distrito de Catolé do Rocha que acontecerá nos dias 25 e 26 de junho.